quarta-feira, 17 de setembro de 2008

[AMBIENTE] Amazônia é Nossa

Uma das coisas mais discutidas hoje em dia é a floresta Amazônica, um dos maiores polos de biodiversidade do planeta, sem falar da sua qualidade de ter o maior reservatorio de água doce do mundo, mais não vamos nos esquecer da sua fauna e da sua flora que também uma das maiores do mundo, pois entaum vamos nos reunir e protestar contar o seu desmatamento.
Vamos lutar em favor da Amazônia e de suas qualidades.

http://www.globoamazonia.com/

22 comentários:

Anônimo disse...

Devemos cuidar do que é nosso, pois lá na frente podemos se arrenpender do que fizemos no passado!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos proteger do que é nosso!!!

Anônimo disse...

pois é a AMAZÔNIA É NOSSA! nós ñ podemos concorda com a perda de um reservatorio de riquezas minerais que nos possui! para que um dia futuras geraçõeo possam disfrutar das mesmoas riqueza que noós disfrutamos, hj!

Anônimo disse...

Concordo..!
A Amazônia é nossa e devemos preservá-la..!
Parabéns primeirão..!
=D

Anônimo disse...

Muito bem pessoal..!
Parabéns Iago pelo seu trabalho..!
Que coisa bonita jovens nos ensinando a preservar a natureza..!

Breniiinha.! =) disse...

Concordo.! A amazônia é nossa e não há quem nos tire ela.!

Anônimo disse...

Isso está mas do quen certo.
Vamos preservar a amazônia enquanto ela existe.
Vamos cuidar do que é nosso.
Das nossas riquezas naturais e etc.

Anônimo disse...

Um dos maiores polos de biodiversidade do planeta, sem falar da sua qualidade de ter o maior reservatorio de água doce do mundo !!

Breniiinha.! =) disse...

Vamos lutar pela preservação da nossa amazônia, galera.!

Anônimo disse...

ai galera vamos cuidar do que e nosso, parabens para a galera que criou esse blog.

Anônimo disse...

ela é nossa! vamos lutar, para termos oque é nosso como direito! a vitoria dessa batalha só depende de cada um de nós!

Anônimo disse...

È verdade Rita essa batalha é nossa! de cada um de nós! estou preparada para fazer minha parte, e ajudar na concientização de outras pessoas que se encontram perto de mim! Parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

Tudo é muito fácil, muito simples. Se todos começarmos a divulgar esses hábitos para os amigos, filhos, parentes, colegas de trabalho, e eles, conseqüentemente divulgando para os seus, chegará um momento que todos irão fazer o básico. A cultura estará implantada. E já será o primeiro passo.

Não é demais lembrar que estamos ficando sem opções. Quanto mais rápido nós agirmos, melhor será. Se não defendermos a Terra, ela se defenderá e contra nos...

Anônimo disse...

A idéia é promover a conscientização popular sobre este tema tão importante.

Anônimo disse...

Muito se fala sobre preservação do meio ambiente, desenvolvimento sustentável, etc. O problema é que as soluções que são divulgadas em maior escala, não atingem todos os pontos de preservação.

Anônimo disse...

vamos proteger o nosso maior patrimonio " A amazonia "

Anônimo disse...

CONCORDO!!!
devemos cuidar do que é nosso. Para que não venha alguem tomá-lo.

Anônimo disse...

Atualmente a Amazônia é uma das maiores riquezas do nosso Brasil...
Parabenizo vocês do INSA que começaram esse boniuto trabalho e peço encarecidamente as outras pessoas que não desgastem a nossa enorme riqueza pelo contrário que as cultive mais e mais........

Beijão galera e pensen nisso.

Anônimo disse...

Vamos cuidar e cultivar aquilo que nos pertence...
Nosso patrimônio!!!

Anônimo disse...

Luto a favor da natureza...
Fiquei muito feliz por saber que jovens como vcs, tbm lutam a favor desse bem!

Parabéns.

Anônimo disse...

Pois é a Amazõnia ja foi bastante desgastada, não vamos mais deixar que isso aconteça minha gente!!!

Abraço.:)

Anônimo disse...

a amazônia é nossa. Devemos cuidar dela! Pena que ainda existem gente que vive do corte ilegal de madeira. O governo deveria investir em acabar com isso.