sexta-feira, 12 de setembro de 2008

[SÉRIE POLUIÇÃO] Poluição em nossa região.!


Gente a poluição está muito proximo de nós,
está na nossa cidade (Baturité) é isso mesmo galerinha essa situação está ficando muito séria e, é preciso combatermos essa situação pois quem vai se prejudicar somos nós futuramente.!

Acordem juventude o mundo precisa da ajuda de vocês.!

21 comentários:

Anônimo disse...

Acoda gente a coisa ta ficando feia!
temos que tormar providêcias!
Faça sua parte!
Jogue LIXO no LIXO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Para que exista conscientização é preciso informação! Informação já temos, então o que vc está eperando para fazer sua parte? Faça sua parte, eu já estou fazendo a minha.

Anônimo disse...

Precisamos tomar consciência que precisamos da nossa natureza(Rios, lagos, arvores,etc...) sem ela estaremos destruindo dois mundos:o nosso e dos nossos filhos.
Prof.Daniel Colares

Anônimo disse...

cade~a atitude povo de batuh?

Anônimo disse...

Affê.. Sem condiiçõess..!

Anônimo disse...

Conscientiiza o povoo priimeiira séériie.! ;&

Anônimo disse...

Povo sem atiitude.! [2]

Anônimo disse...

Gente vcs não tem noção da sujeira, da imundice, da falta de higiene que agride os próprios moradores de lá...
só eu sei oq ví...portanto vamos lutar contra isso...
já demos uma iniciativa,mas precisamos de ajuda para dar certo.

Bruno Freitas disse...

A cidade em peso deveria tomar uma atitude não só esperar pelas autoriades!

Anônimo disse...

muito legal juliane essa postagem. muito bacana mesmo. mas me diz: onde foi tirada essa foto?

Anônimo disse...

muito legal juliane essa postagem. muito bacana mesmo. mas me diz: onde foi tirada essa foto?

Anônimo disse...

É gente essa foto foi tirada no bairro das larges da nossa cidade Baturité.!
Precisamos de ajuda, corda juventude.!
:(

Anônimo disse...

Devemos cuidar bem da nossa água, pois sem ela nós não sobrevivemos!!!

Anônimo disse...

deveriamos já ter acoradado a muito tempo,o que poderiamos ter feito ontem já não pode ser feito hoje...

Anônimo disse...

lugar de lixo é no lixo...!
acorda pooovooo....
vamos cuidar do q hé nosso...

Anônimo disse...

pois é alyna vamos juntas ajudar a preservar a natureza para assim podermos ter um futuro digno

Anônimo disse...

É gente a coisa tá ficando feia e essa realidade tá do nosso lado.!
POr isso devemos ajudar.!
:)

Anônimo disse...

Vixe a coisa tá feia msm.!
Put'z e tá do nosso ladinho.!

Anônimo disse...

Gente vamos cuida da nossa Baturité.!
Ela precisa de ajuda.!

Anônimo disse...

parabens!!!!!!pela iniciativa pessoal!!!!!!!!!