
Gente a poluição está muito proximo de nós,
está na nossa cidade (Baturité) é isso mesmo galerinha essa situação está ficando muito séria e, é preciso combatermos essa situação pois quem vai se prejudicar somos nós futuramente.!
está na nossa cidade (Baturité) é isso mesmo galerinha essa situação está ficando muito séria e, é preciso combatermos essa situação pois quem vai se prejudicar somos nós futuramente.!
Acordem juventude o mundo precisa da ajuda de vocês.!
21 comentários:
Acoda gente a coisa ta ficando feia!
temos que tormar providêcias!
Faça sua parte!
Jogue LIXO no LIXO!
Para que exista conscientização é preciso informação! Informação já temos, então o que vc está eperando para fazer sua parte? Faça sua parte, eu já estou fazendo a minha.
Precisamos tomar consciência que precisamos da nossa natureza(Rios, lagos, arvores,etc...) sem ela estaremos destruindo dois mundos:o nosso e dos nossos filhos.
Prof.Daniel Colares
cade~a atitude povo de batuh?
Affê.. Sem condiiçõess..!
Conscientiiza o povoo priimeiira séériie.! ;&
Povo sem atiitude.! [2]
Gente vcs não tem noção da sujeira, da imundice, da falta de higiene que agride os próprios moradores de lá...
só eu sei oq ví...portanto vamos lutar contra isso...
já demos uma iniciativa,mas precisamos de ajuda para dar certo.
A cidade em peso deveria tomar uma atitude não só esperar pelas autoriades!
muito legal juliane essa postagem. muito bacana mesmo. mas me diz: onde foi tirada essa foto?
muito legal juliane essa postagem. muito bacana mesmo. mas me diz: onde foi tirada essa foto?
É gente essa foto foi tirada no bairro das larges da nossa cidade Baturité.!
Precisamos de ajuda, corda juventude.!
:(
Devemos cuidar bem da nossa água, pois sem ela nós não sobrevivemos!!!
deveriamos já ter acoradado a muito tempo,o que poderiamos ter feito ontem já não pode ser feito hoje...
lugar de lixo é no lixo...!
acorda pooovooo....
vamos cuidar do q hé nosso...
pois é alyna vamos juntas ajudar a preservar a natureza para assim podermos ter um futuro digno
É gente a coisa tá ficando feia e essa realidade tá do nosso lado.!
POr isso devemos ajudar.!
:)
Vixe a coisa tá feia msm.!
Put'z e tá do nosso ladinho.!
Gente vamos cuida da nossa Baturité.!
Ela precisa de ajuda.!
parabens!!!!!!pela iniciativa pessoal!!!!!!!!!
Postar um comentário