quinta-feira, 11 de setembro de 2008

[SÉRIE POLUIÇÃO]

Oi, pessoal! Iremos abordar, esses dias, a questão da poluição com uma série que irá explorar esse tema em suas variadas faces, a poluição sonora, a poluição visual, a poluição do ar, entre outros, e seus efeitos na nossa vida...
Esperamos que gostem :)

Equipe do blog ;D

11 comentários:

Unknown disse...

eu gostei muito do q falaram sobre a poluiçao.realmente temos que aprender a como cuidar melho do nosso planeta...diga n a poluiçao~

Anônimo disse...

Série poluição tá na área..!

Anônimo disse...

Eu como integrante da equipe que rege o blog..
Queriia abrir akii o espaço liivre pra quem quiiiser comentar.

Anônimo disse...

Fiique a vontade..!
Afiinal.. Um pouco de educação ambiiental não faz mal a ninguém.!

Bruno Freitas disse...

Esse blog ta ficando show mesmo!

Anônimo disse...

Gente a poluição é um caso muito serio.!

Anônimo disse...

Ajude a combater essa sujeira.!

Anônimo disse...

Tá legal o tema.

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

Bacana gente

Anônimo disse...

Poluição é um caso sério nos dias de hoje.
Agradeço a vcs por estarem fazendo um trabalho tão bonito assim.