Oi, pessoal! Iremos abordar, esses dias, a questão da poluição com uma série que irá explorar esse tema em suas variadas faces, a poluição sonora, a poluição visual, a poluição do ar, entre outros, e seus efeitos na nossa vida...
Esperamos que gostem :)
Equipe do blog ;D
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
eu gostei muito do q falaram sobre a poluiçao.realmente temos que aprender a como cuidar melho do nosso planeta...diga n a poluiçao~
Série poluição tá na área..!
Eu como integrante da equipe que rege o blog..
Queriia abrir akii o espaço liivre pra quem quiiiser comentar.
Fiique a vontade..!
Afiinal.. Um pouco de educação ambiiental não faz mal a ninguém.!
Esse blog ta ficando show mesmo!
Gente a poluição é um caso muito serio.!
Ajude a combater essa sujeira.!
Tá legal o tema.
Legal
Bacana gente
Poluição é um caso sério nos dias de hoje.
Agradeço a vcs por estarem fazendo um trabalho tão bonito assim.
Postar um comentário