Oi gente boa&bonita&gostosa! Esse post vai ser beeeeem descontraído *-*. Sabem por quê?
Eu digo, eu digo *-*! Nós, PRIMEIRA SÉRIE DO EM, ganhamos a gincana mais uma vez :)
Somos invictos nela, só pra constar. Achamos importante voces saberem desse fato, porqe, sei lá, é algo importante para nós e quisemos dividir com alguém que gostamos.
beijo&meliga, equipe do BLOG.
obs.:ADO A-ADO O AR TÁ DISPARADO ♫
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Oêêêêêê!!!! *---------------*
oi galera nossa vitória foi sensacional ,e a nossa torcida foi implacavel"ado a-ado o ar ta disparado. gostei muito dessa gincana podemos mostrar com uma grando mobilização a importância da conciencia ecologia, consientizando a população em especial a de "Baturite",estou muito feliz,obridado aos colaboradores que postaram no nosso blog.
O primero ano é campeão!!!
Ado a-ado o ar ta disparado...
Noticia: a premeiação será terça-feira, e a festa será todos os dias!
Outra noticia: O BLOG Continua.
voés guanharam por sorte porque a equipe terra tava mais animada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.....................................................
a equipe terra ficou em tercero lugar porque ninguen trabalhou em grupo e vocés sim trabolhou em grupokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gyuh jykigrejh9jdçtlfi9knbjlhkgchj
a lingua dos anjus dis quer a ginana de oés foi pior do que a água kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha aê!!
até a oposição olhando o nosso blog galera!!hihihi...
ão ão aõ,o ar é campeão!!^^
É tão bom ser amada..!
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumm.!
Parabéns!!!!
"gyuh jykigrejh9jdçtlfi9knbjlhkgchj
a lingua dos anjus dis quer a ginana de oés foi pior do que a água kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Tão pior que a gente ganhou, né?
ai ai ai ;D
Gincana é tri. Parabéns!
Postar um comentário