Oooi gente *-*, tanto eu, quanto toda a equipe do BLOG estamos aqui para agradecer.
Agradecemos o apoio, as dicas, as críticas ( sempre positivas), as visitas, os comentários...
Tudo foi muito importante!
Esperamos que continuem apreciando o conteúdo da nossa página.
Tomamos a decisão de que mesmo após a Gincana oferecida por nossa escola, iremos continuar com esse BLOG.
Sim, iremos, porque nós recebemos mais do que podemos entregar-lhes :)
Com carinho e estima, equipe do BLOG. ♥
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Isso aí, Min!!
Já foi dito, mas mesmo assim vou enfatizar, MUUUUITO OBRIGADA a todos que nos apoiaram, a todos que colocaram em nós votos de confiança... A todos os comentários positivos... enfim, obrigada a todos que nos deram apoio pra fazer esse blog ficar melhor a cada dia ;D
Adorei...^^
Muito bem gente!!
É preciso termos coragem para defender o nosso planeta,mesmo q seja com críticas positivas ou não,o importante é lutar!
Galera podem contar comigo para o q precisarem,apoio e assino embaixo essa belissíma atitude de vcs!!é isso aí,não podemos nos calar diante de tanta calunidade contra o nosso habitat natural!NÃO PODEMOS FICAR PARADOS VENDO PESSOAS SEM RESPONSABILIDADES DESTRUINDO A NATUREZA!pois este blog é para a defesa da vida.
Quero agradecer desde as postagens, os comentarios, o colegio, principalmente a Turma do Ar e os moderadores do Blog, por terem feito um bom trabalho em favor da vida;
Mais o Blog continua.
Postar um comentário