Olá, pessoal! Hoje nós vamos começar a série extinção, que irá falar sobre: o que é extinção, suas causas, e os principais animais já extintos e os que correm risco de extinção. Esperamos que apreciem.
Atenciosamente, equipe do BLOG.
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
Muito bom esse trabalho de conscientização de vocês, inclusive esse que relata a extinção de animais no nosso Brazil que é na maioria das vezes causada por nos cada um de nós! Genteeeeee vamos mudar essa realidade posso contar com vocês? Em? Podem contar comigo!
;)
Quero expressar esse meu sentimento de indignação com a realidade desse pais tão belo com apenas uma pergunta. ONDE VAMOS PARAR?
muito lindooooooooooo, esse trabalho de vc6! parabéns lala.
Adorei a nova série...agora é preciso q esse trabalho de concientização continue!!não podemos deixar de tabalhar em busca da preservação do nosso planeta,e dos animais q dele faz parte,só falta agora q nós entremos em extinção também!!não dá néh!
São muitos os animais que estão
em extinção hoje, muitas daz vezes é por falta de seu habit natural destruido pelos homens, outras é a venda ilegal de dos mesmos, por essas e outras nos seres humanos concientizados devemos faver nossa parte e ajudar os nossos irmãos a fazerem o deles...
eh mesmo viu, Onde vamos parar? Eu faço a minha parte, e espero que cada um de vocês também faça cada um sua parte para melhoria do nosso pais! Queria que aqui no Mazza se desenvolvesse esse tipo de trabalho de conscientização -> boa idéia gente, vou desenvolver aki também um blog de conscientização e informação!
EXTINÇÃO não era pra existir no nosso vocabulário e muito menos ao nosso redor. Era pra nos vivermos em locais com muito verde, com muitos animais de todas as espécies, mas como nossa realidade não é assim devemos cuidar e presevar o que temos pra que nossos filhos possam desfrutar de uma falta e flora abundante.
Valeu galera gostei!
Nós da 1ª Série do Ens. Médio estamos a conscientizar o demais sobre um tema muito discutido, é o caso da extinção, eu moro na serra de Baturité, e vejo os descuidos com a nossa fauna e flora, temos biodiversidades aqui presente por uma grande parte pertencer a Floresta Atlântica; Tem pessoas que falam que o Blog é só para a gicana, pode até ser ou naum, mais estamos aqui para conscientizar e naum para disputar.
Vamos ganhar essa primeirão..!
E vamos conscientizar o pessoal..!
Dizer não a extinção..!
Realmente é uma injustiça,queria ver se eles matariam pessoas...será que eles não têm sentimentos?
"Sonhar não é perda de tempo,temos que sonhar pra realizar e acreditar naquilo que desejamos , eu acredito que o bem sempre vence,e que somos sim ;a diferença do mundo"
Que seus sonhos sempre se realizem !
Isso é uma injustiça muito grande.!
Temos que tomar providência gente.!
Temos que salvar o nosso planeta.!
Não podemos deixa eles matarem os nossos animais.!
Temos que salvar o nosso planeta.!
Não podemos deixa eles matarem os nossos animais.!
nova serie.
quero ver hein yasmin? ;;
eiii povuu bora acorda todos esse problemas ambientais eh cauzado só por um motivo a falta de responsabilidade da gentii! então vamos lutar pela nossa saude e e todos e tudo que nos rodeia!
Eh verdade, heim vamos lutar por uma realidade futura que está em nossas mãos! essa luta é nossa! estou com vocês, Parabéns pelo belissímo trabalho!
Hélia Lopes
Olá juventude! Diga sim a Vida. Sim a Natureza um ar puro e saudável. Vcs jovens são o futuro do nosso Brasil! Parabéns!
Postar um comentário